Plataforma Blogs Portugal - Passatempo

By Cláudia Mendes - abril 28, 2018

Se és blogger já deves ter ouvido falar desta Plataforma e se ainda não estas inscrita esta é a tua oportunidade :)


A Plataforma esta a oferecer 3 meses de conta Premium completamente GRÁTIS!
(Se ainda não sabes quais são as vantagens de aderir à conta premium vê AQUI)

Desde que tenho o meu blog na plataforma nota que tenho muito mais visibilidade, é mais uma janela aberta para divulgar o nosso trabalho :)


Para concorreres tens que:
  1.  Submeter o teu blog no Blogs Portugal;
  2.  Reivindicar o teu blog;
  3.  Adicionar o widget do Blogs Portugal ao teu blog;
  4.  Fazer um post no teu blog a faalr sobre a tua experiência na utilização do Blogs Portugal e colocar um link de acesso à plataforma;
  5.  Depois de seguires os passos todos já podes concorrer ao passatempo;
  6.  Na página do passatempo só tens que colocar o link do post que escreveste ;)

Fácil não é?!
Estas a espera de que para concorrer?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma optima oportunidade de divulgar novos blogs :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou cada x mais desiludida com o blogs de Portugal. Acho que acabamos fazer publicidade gratuita

    ResponderEliminar