Paleta The Blushed Nudes - Review

By Cláudia Mendes - abril 04, 2018

Encontrei esta paleta no Pingo Doce e mal lhe pus os olhinhos em cima fiquei apaixonada.


Como o próprio nome indica é uma paleta de cores nudes, algumas delas brilhantes (mas um brilho muito discreto).



A minha opinião:
A paleta têm umas cores muito bonitas, na minha opinião têm muito boa pigmentação.
Quanto a duração, não posso dizer que dure 24 horas... aguentam-se bem durante umas 5/6 horitas, depois começa a transferir. (Atenção que isto é a minha opinião, sobre como as cores se aguentam na minha pálpebra tendo eu pele oleosa).



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu não achei que tivessem muita pigmentação visto que tive a oportunidade de testar umas com melhor pigmentação e mais acessíveis. É uma boa paleta sim, apesar das sombras esfarelarem muito. Mas quando uso base de sombras elas ficam mais "vivas". Recentemente, comprei a The Nudes (a preta) e aprecio muito mais as cores/pigmentação. Gostei imenso da review! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não Vi a preta, agora fiquei curiosa 😘

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive curiosidade acerca dessa paleta, mas de facto, procuro sempre com uma boa duracao e uma pigmentação mais forte.
    Mas adoro este tipo de posts <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é das mais pigmentadas, mas gostei muito das cores 😍

      Eliminar
  4. As cores são lindíssimas! Obrigada por esta review! :*

    Um beijinho,
    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. As cores chamam de facto à atenção, vou experimentar :)

    Um beijinho,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Realmente não costumo sequer ir a essa secção nos supermercados e é uma pena porque as cores são maravilhosas e até bastante diversificadas para nudes. Boa review :)

    ResponderEliminar