Cabelos TRESemmé - Review

By Cláudia Mendes - abril 11, 2018

No final do ano passado o meu cabelo passou por uma fase de muita oleosidade, tinha que o lavar todos os dias e estava farta. Depois de pesquisar um bocadinho resolvi comprar o shampo seco e a laca make waves da TRESemmé.


Dry Shampoo:
Já tinha usado o famoso shampo seco Batiste, mas deixava-me o cabelo com pó branco.
Com este deixei de ter esse problema, o cabelo fica espetacular.


Laca make waves hi-def
Esta laca tem um cheirinho maravilhoso e não deixa o cabelo pesado.


A minha opinião:
Passei de: lavar o cabelo todos os dias...
para: lavar o cabelo 2x por semana.
Acho que isto já diz tudo. Adoro os dois produtos e combino-os sempre.
O shampo para "tirar" a oleosidade e a laca para dar o volume que o cabelo vai perdendo.

Se tens cabelo oleoso experimenta, não te vais arrepender ;)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou mesmo experimentar, tenho que lavar todos os dias e no final dia já está oleoso. Já tinha passado por este shampoo seco mas pensei "oh já experimentei outros e não resultou, este não deve ser diferente"

    ResponderEliminar
  2. Mas este é mesmo muito bom, experimenta não te vais arrepender 😉

    ResponderEliminar