Desabafos #1

By Cláudia Mendes - abril 24, 2018


Estar desempregada não é fácil, ver os dias a passar e não receber uma única chamada positiva desanima...

Estou parada desde Fevereiro, são poucas as chamadas que recebi para ir a uma entrevista...
Às entrevistas que fui sai de lá quase sempre desanimada. Ou chamavam para ficar com os dados em arquivo,  ou então porque afinal o meu currículo não era o que pretendiam...

Ontem fui a mais uma entrevista, de manha bem cedo, nem 5 min estive na sala. 2 horas depois ligam-me para as 14:00 ir lá novamente para fazer um teste, lá fui eu. 30 min depois de sair de lá recebo uma mensagem a dizer que não fui selecionada...

Fiquei chateada e revoltada, fiz 4 viagens (que não foram assim tão Pequenas) para nada...

#desabafos

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não desanimes querida! Continua a insistir todos os dias e a procurar novo trabalho. Até lá aproveita para de instruíres e te dedicares às coisas que gostas mas que normalmente quando estamos empregados dedicamos menos tempo.
    Abracinho*

    ResponderEliminar
  2. Há dias que custam mais que outros, o de ontem foi um desses dias, hoje já estou na luta outra x 😊 Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Nunca mas nunca desistas é a persistência que nos move, carrega essas baterias e nunca mas nuncas pares, terás uma surpresa em breve,
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te perfeitamente, tenho uma coisa neste momento, mas estou desesperada porque está quase a terminar o contrato e não encontro nada e estou à espera à mais de 6 meses... é horrivel!
    Mas não desistas! Vais conseguir!
    Beijinhos,
    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar