A nova cara do blog

By Cláudia Mendes - abril 23, 2018

Estou tão feliz, finalmente o blog tem a cara que eu sempre quis <3



A criadora desta maravilha é a querida Bá da página de facebook Bá e ponto final
Ela faz desenhos personalizados em velas, almofadas, bolos, no que vocês quiserem :)
Visitem a página e deixem o vosso like.

Começou tudo com esta foto:

Atenção que isto não é uma caricatura nem nada que se parece, é um desenho super fofo que representa a minha família num belo desenho :)

A criação: 



Por Favor não roubem os desenhos, não copiem o trabalho dos outros. 
Se gostaram do resultado falem com a Bá e tenho a certeza que ela estará disponível para vos ajudar a criar o vosso próprio desenho ;)

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro, ficou super giro

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos desenhos, o logo ficou muito giro! :D

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ❤ eu amei, já queria algo do género a tanto tempo 😊

      Eliminar
  3. Tão querido! A artista captou muito bem este adorável momento de família, por isso está de parabéns ^^, gostei muito!

    Beijinhos

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Meu deus, está fantastico! Realmente, acho que se estivesse nesse ponto da vida não havia nada que me identificasse mais!!
    Adorei o teu blog, estou a seguir :D
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar