Tag

TAG: Nunca mais!

By Cláudia Mendes - março 22, 2018

Segui a sugestão da Carla Marques da Silva, autora do Blog De manta no sofá, e vou responder a esta TAG super engraçada. Eu gosto bastante de responder a TAG´s porque acho que é uma óptima maneira de me ficam a conhecer um bocadinho mais ;) 

O objectivo é escolher uma das opções nas perguntas apresentadas:

_Nunca mais comer chocolate OU nunca mais ir ao cinema? 
Nunca mais ir ao cinema claro... posso ver os filmes em casa ;)

_Nunca mais assistir Tv OU nunca mais assistir youtube?
Nunca mais assistir youtube.

_Nunca mais usar Instagram OU nunca mais usar Snapchat?
Nunca mais usar Snapchat. Agora com o Insta Stories o snapchat é dispensável.  

_Nunca mais brincar com bonecas OU nunca mais gravar vídeos?
Esta é difícil visto que tenho uma menina ainda pequena...mas acho que optava por Nunca mais brincar com bonecas... Brincava o pai :) Estou sempre a gravar vídeos dela e são recordações que não ia querer perder.

_Nunca mais comer gelado OU nunca mais viajar?
Aiiii que esta não é fácil.. mas teria que escolher Nunca mais comer gelado.

_Nunca mais jogar vídeo jogos OU nunca mais usar telemóvel?
Facílima, Nunca mais jogar vídeo jogos. Ficar sem telemóvel é que não.

_Nunca mais ir a praia OU nunca mais ir ao parque de diversões?
Nunca mais ir ao parque de diversões (espero que a Disneyland não se insira neste grupo), amo demais Praia para abdicar dela.

_Nunca mais escutar Katy Perry OU nunca mais escutar Taylor Swift?
Nunca mais ouvir Katy Perry.

_Nunca mais ter dia OU nunca mais ter noite?
Nunca mais ter noite, desde que a Lua Cheia continua-se a aparecer :)

_Nunca mais andar de bicicleta OU nunca mais andar de patins?
Muito fácil, Nunca mais andar de patins.. nem sei andar, por isso não fazia diferença :)


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. As nossas escolhas são quase todas as mesmas,do não troca a praia pelo parque de diversões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito aventureira, digamos que ate sou bastante medricas, nunca optaria pelo parque de diversões 😊

      Eliminar
  2. Adorei as tuas respostas! Também responderia assim, mas acho que só discordava na do youtube ahah Preferia nunca mais ver televisão, porque podia ver os programas no youtube :p

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  3. As respostas são todas iguais, menos a katy perry, eheh :D

    Gostei muito, beijinho e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar