Elvive Óleo de coco - Review

By Cláudia Mendes - março 28, 2018

Já conhecem a máscara de hidratação de óleo de coco?
Eu já experimentei e adorei.


Está máscara é maravilhosa e o cheirinho? Delicioso.
É indicada para cabelos normais a secos, o meu é oleoso mas agradeceu muito a hidratação. 

Está máscara têm uma particularidade interessante, pode ser usada durante a noite para uma hidratação super intensa. Ideal para cabelos super secos.

FORMAS DE USO:
- Pré-shampoo: aplicar no cabelo seco durante 5 minutos antes de o lavar;
- No banho: aplicar após a lavagem;
- Ritual nocturno: aplicar antes de dormir para receber o dobro da hidratação;
- Antes de pentear: aplicar nas pontas para um pentear mais fácil.


A MINHA OPINIÃO:
Como já referi acima, o meu cabelo é oleoso e não aceita muito bem as máscaras.
Mas com está foi diferente, o cabelo ficou sedoso, leve e não oleoso. É umas das promessas deste produto e na verdade cumpre realmente.
Adoro tudo, o cheiro a textura a leveza com que deixa o meu cabelo.

Continuara sem duvidas na minha lista de compras.


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu pouco exploro máscaras mas entendo que são importantes e devia começar a integrá-las na minha rotina! Desconhecia o produto, mas ouço maravilhas sobre óleo de coco para o cabelo, portanto, vou ter esse em consideração quando visitar o mercado, haha. Ainda bem o produto funcionou! Adorei as fotografias também! =)

    Um enorme abraço,
    swacre.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também sempre evitei as máscaras por me deixarem o cabelo ainda mais oleoso, mas de x em quando lá comprava uma nova para testar e desta vez correu bem :) encontrei a perfeita

      Eliminar
  2. Foi a primeira máscara de supermercado que me atrevi a experimentar, pois tenho o cabelo descolorado e ele depois do Verão e mesmo indo ao cabeleireiro arranjá-lo passou a precisar de máscaras mais vezes. Esta é só a melhor, e o cheiro que fica no cabelo é tão mas tão bom!

    Um beijinho,
    Fancy Chica

    ResponderEliminar
  3. Eu não experimentei, mas uma amiga sim e nos sabemos sempre quando ela a usou porque o cabelo cheira mesmo bem

    ResponderEliminar