Baby B, o inicio

By Cláudia Mendes - março 23, 2018

Começou tudo à oito anos atrás, um novo ano tinha acabado de começar e a vontade de ser mãe começava a desabrochar.
Estávamos casados há poucos meses, mas não demorei muito tempo a convencer o papá de que estava na hora de aumentar a família.




Em Março parei com a pílula e a ansiedade começou a tomar conta de mim. Comecei a planear tudo, tirava ideias daqui e dali para o teu quarto, procurava opiniões sobre os trios, conversa com outras futuras mamas. Tive o meu primeiro atraso, fiz um teste que deu negativo. Continuei na luta, muito animada e ansiosa pois era sorte a mais engravidar logo a primeira. Mas a história repetiu-se no mês seguinte e no seguinte... 
O papa fez-me entender que não adiantava andar ansiosa, alias até piorava.
Entretanto chegou o verão, as férias e deixei de pensar só em engravidar.

Os avós estavam pelo Algarve e resolvemos ir lá passar um fim de semana. Sei que pode parecer uma nota pouco importante, mas na verdade eu tenho quase a certeza que foste concebida lá :)

Em Agosto com uns dois, três dias de atraso resolvi comprar um teste, mas não o fiz logo. Desta vez queria fazer tudo direitinho, algo me dizia que era desta... No dia seguinte acordei perto das 6h para fazer xixi e fiz o teste... Não queria acreditar, em dois segundos apareceu a segunda linha, corri para acordar o papá, abraça-mo-nos e chorei muito. 
Estava feliz, muito feliz, o meu sonho estava a tornar-se real <3 
......
Deixo-vos um vídeo que fiz para recordar eternamente os 9 meses mais maravilhosos da minha vida.


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uau adorei o vídeo. Está fantástico! É sempre bom recordar esses momentos :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! As crianças são o melhor da vida <3

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que agradável foi ler esta sua experiência de pré-maternidade, haha. Adorei saber os detalhes de todo esse desejo por conceber um filho, desejo-vos tantas felicidades! Algarve será sempre um sítio mágico, hahaha. Adorei o vídeo, é incrível ver o desenvolvimento da barriga! =) É bom recordar estes momentos que parecem já tão longínquos mas que ficam no coração! :)

    Um enorme abraço,
    swacre

    ResponderEliminar
  4. O meu rebento veio uns anos antes do que se previa, pois na altura eu só tinha 21 e o meu namorado 19. Eramos uns miúdos. Mas cada vez mais gosto de crescer junto do meu filho. Uma pessoa desenvolve mais depressa, cresce e tem vontade de ser a melhor mãe/pai do mundo. 3 anos depois é um rapaz bem grande e muito lindo. É incrível ver o desenvolvimento assim.

    Um beijinho,
    Fancy Chica

    ResponderEliminar