Saudades...

By Cláudia Mendes - março 14, 2018

Tenho saudades tuas meu amor.
Tenho saudades de ti assim pequenina.
Tenho saudades de uma coisa que nem lembranças tenho...
Serás sempre a minha princesa, o meu primeiro verdadeiro amor ❤
Mas tu sabes, só tu sabes o quanto eu quero dar-te um mano, e só eu sei o quanto tu também o desejas.


Não é um capricho, não é um desejo com que acordei esta manha, é um querer muito com mais de 2 anos...
Não quero que sejas filha única como eu, quero que tenhas um melhor amigo de sangue para toda a vida. Quero que tenhas um ombro de irmão para te amparar quando eu ou o papá partirmos...

Eu quero, quero muito. Mas ter um filho é como dançar valsa, são precisos dois. E é preciso que esses dois queiram a mesma coisa, e o papá não quer...
O papá diz que já tem uma princesa que lhe preenche o coração. Na verdade o papá tem uma visão diferente da minha, porque ele tem uma irmã...

Mas a mama não vai desistir, talvez nunca passe de um sonho, de um desejo muito grande.
Mas quem sabe se juntas, aos poucos conseguimos fazer com o que o papá perceba o quão bom seria teres uma mana.

















  • Share:

You Might Also Like

6 comentários