Tag

TAG - Felicidade é?...

By Cláudia Mendes - maio 23, 2018

TAG - Felicidade é...


1- O que gosto de fazer quando estou sozinha?
Quando estou sozinha aproveito para por as minhas séries favoritas em dia;

2- O que gosto de fazer quando estou em família ou com amigos?
Adoro fazer almoços/jantares de grupo, adoro programar passeios em família, adoro conviver;

3- Pequenas coisas que me deixavam feliz na infância.
Esta é difícil de responder em poucas palavras, eram tantas as coisas que me deixavam feliz, podia escrever um texto enorme sobre a felicidade que é ser criança...
As férias passadas em casa da avó (acordava sempre cedo para poder ir com ela para o campo)
Já mais crescida, as tardes de praia com as amigas, as caminhadas depois de jantar, as conversas no largo até tarde...
São tantas mas tantas as lembranças boas... queria tanto voltar a esse tempo.

4- Uma coisa que me deixou feliz esta semana.
Ir à festa da cidade onde cresci, e ver que a minha filha adora aquela festa tanto como eu :)

5- Uma comida que me deixa feliz...
Ai jesus que está também é difícil mas acho que vou ter que escolher uma boa Francesinha;

6- Três coisas que me deixam muito feliz...
A minha filha ser feliz;
Sol;
E uma boa praia;

7- Completa: Felicidade é...
Aquele momento em que não desejo que nada seja diferente daquilo que é   <3

8- Convida três pessoas para responderem a esta TAG
Vou convidar:
 Pajozinhos
My own anatomy
A Titica

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei da sua tag.
    A felicidade sem dúvida está nos pequenos prazeres da vida :)
    Beijinhos
    Miss alebana
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Temos coisas parecidas :) eu também adorava ir com os meus avós para o campo. Tenho saudades de uma boa francesinha ehehe

    ResponderEliminar