Sobre o casamento Real do ano

By Cláudia Mendes - maio 22, 2018

A manhã de Sábado foi passando em frente ao ecrã a ver o casamento do Príncipe Harry com a Meghan Markle.
E como estava linda a noiva...

Com um vestido muito simples mas super elegante, e com um véu de 5 metros deslumbrou ao entrar sozinha na igreja.


O segundo vestido era igualmente bonito e elegante.


Falemos então dos convidados, os mais bem vestidos foram sem duvida alguma (e penso que é de consenso geral) :
David Beckham cada vez mais bonito e charmoso; E Amal Alamuddin num look amarelo super elegante (já George Clooney deixou muito a desejar);



A fotografia oficial da família real




  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. A Amal arrasou sem duvida nenhuma

    ResponderEliminar
  2. Os teus dois looks preferidos foram também os meus! E a noiva estava sem dúvida linda!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não consegui lidar com o David Beckham, ele é demasiado bonito! E o vestido amarelo é maravilhoso também.
    Quanto à princesa, eu não gostei particularmente dos vestidos. Bonitos, simples mas não me fascinaram.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que as princesas na verdade nunca vão vestidas de "princesas" como nos idealizamos, tem que cumprir demasiados protocolos 😊

    ResponderEliminar
  5. Condordo.
    O Beckham estava mesmo muito bem, e a noite linda!

    ResponderEliminar