Dia de Faxina #3

By Cláudia Mendes - maio 11, 2018

Como mantenho a casa perfumada...


Desde que experimentei os ambientadores do Lidl não quero outra coisa.


Para as casas de banho uso os Ambientadores de mesa w5, neste momento tenho o de Lavanda e o Marinho.
A duração depende da abertura que dão ao frasco, eu como gosto da casa de banho bem cheirosa tenho o fraco com abertura máxima e dura cerca de um mês. 
Não me recordo do preço correto mas custa entre 1.49€ a 1.99€


Na sala tenho o Ambientador AURA by w5
É um ambientador em frasco de vidro, muito discreto e elegante que se adapta a qualquer decoração.
A sua composição é a base de aromas marinhos e de citrinos;
Dura um pouco mais que um mês e custa 2.90€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia nenhum... tenho de pesquisar!

    Obrigada,
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar