Dia de faxina #4

By Cláudia Mendes - maio 18, 2018

Era maravilhoso limpar a casa à sexta e ela manter-se assim imaculada por uma semana...


Mas como isso não é possível, lá temos nos que dar  um jeitinho aqui e ali a meio da semana.
Para limpar o pó que começa a aparecer em cima dos móveis (logo à segunda feira) uso toalhitas. 
Neste momento estou a usar as W5 do Lidl, é fácil de usar e agarra todo o pó.


Para apanhar aquelas bolinhas chatas de cutom que aparecem vindas sei lá de onde, usa a minha Mopa AttrActive Plus da Vileza.
Em relação às recargas só compro as da marca quando estão em promoção porque são muito caras. Quando não encontro em promoção compro marca branca 😉


E vocês o que usam para as limpezas a meio da semana?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também uso as toalhitas para o pó, mas ainda só experimentei Pingo Doce, tenho de experimentar estas.

    Em relação ao varrer, ou espanar ou enfim ... Estou cada vez mais a pensar investir num aspirador de pé, tenho lido imensos feedbacks positivos e é xau-xau vassora!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho pensado nisso e já ando de olho para encontrar uma boa promoção 😉

    ResponderEliminar