Quase nos 30 - prendas aniversário #1

By Cláudia Mendes - julho 03, 2015

Estou a pouca mais de vinte dias de completar 30 ano. E quem me conhece sabe que eu adoro fazer uma listinha com o que adoraria receber. É uma grande ajuda para aqueles que nunca sabem o que me oferecer :)


Fiz uma pequenina selecção dos meus desejos e podem aproveitar os Saldos para irem comprando :)
Vamos lá começar.


Cuidados diários:

Caudalíe - vinosource
(ando desejosa de experimentar esta gama)


Água micelar
(Não importa a marca é indispensável e nunca é demais ter) 


Caudalíe- Divine oil
(se vocês o cheirarem também o vão querer)


La Roche-posay - effaclar duo

Sephora- manteiga corporal
(é do melhor que há)

Clarisonic 
(para tratar a pele com uma massagem maravilhosa)


Sephora- desmaquilhante 
(porque nunca é demais ter)

Tangler Teezer
(a escova que faz milagres)

ISDIN - mascaras 
(todas, quero experimentar todas)


Makeup:


Urban Decay - Naked Smoky
(quero muuuuuiiiiiitooooo)

Pincéis ZOEVA
(base, contorno, blush, esfumar...)



Benefit - the porefessional
(bye bye poros)

Benefit - brow
(para sobrancelhas maravilhosas)

Paleta de sombras W7 
(á venda no site glams secret a 12.99€) 

Flormar - CC cream verde
(para quem têm marcas vermelhas...como eu)



Sempre a horas:


                                                                        SWATCH
(são todos fofos e maravilhosos)


Estão a ver a lista até não é muito grande :) 

Faltam 22 dias não se esqueçam de mim.

                                                                                                  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários