Quase nos 30 - ainda sobre prendas

By Cláudia Mendes - julho 07, 2015

Voltei ao mesmo tema porque tenho mais umas sugestões :)


Desta vez são sugestões ligeiramente diferentes, algumas a puxar para o absurdo e outras praticamente impossíveis. Ora então, cá vamos nos para o 2º round.


* Uma tarde no spa
É pá por favor ofereçam-me isto, massagens, máscaras, tratamentos de beleza dos pés à cabeça...ai que era tão bom.





* Sunset Party
Começar a noite com uma B.Day sunset party, digam lá se também não gostavam?
Família e amigos, boa música, cocktail divertidos e umas tapas... era tão bom.




* Carro novo 
O meu carro foi-se...morreu...e preciso de um novo. Se houver por ai alguém disposto a fornecer um eu aceito e nem peço muito. Pode ser um VW Scirocco branquinho, com umas jantes xpto e com todos os extras possíveis e imaginários.




* Férias
Uma semaninha de férias pagas, com tudo incluído para um qualquer paraíso com sol, praia, águas claras e quentes. A partida pode ser para dia 26 S.f.f



* Cartão presente
Sim um cartão presente, mas com um saldo mínimo de 100€. Ir as compras à vontadinha sem pensar no orçamento familiar ou até fazer as compras do mês e encher a despensa de graça :)





* Telemóvel 
Eu só quero o meu WIKO de volta, alguém quer pagar o arranjo?!?
Não??? Tá bem, então pode ser o novo HUAWEI P8 que têm câmera frontal de 5Mp e câmera traseira de 13Mp, uhouuu



E é só isto...
                                        Beijinhos!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários