Compras #Julho

By Cláudia Mendes - julho 24, 2015

Este mês fui bastante poupadinha, apesar de estarmos em época de saldos.
E para ser sincera eu ainda não pus os pés em nenhuma loja para ver os saldos, talvez quando entrar de férias.

Para além da encomenda que fiz na Primor e que já vos mostrei - AQUI - também comprei alguns produtos bem baratinhos.





Água Micelar - Corine de Farme
Custou menos de 4.00€
Desmaquilha na perfeição e ainda me deixa a pele sem brilhos.
Estou rendida à água micelar.


Óleo capilar - MyLabel
Custa menos de 4.00€
Andava atrás de um protector para usar quando vou a praia, foi o primeiro que me apareceu à frente por isso vou experimentar :)


 Desmaquilhante de olhos - Eco+
Custa menos de 1.00€
Foi a pior compra do século. Andava eu no E.Leclerc quando me entrou alguma coisa no olho, eu estava maquilhada e não convinha mexer no olho assim, então peguei nisto e em algodão paguei e fui para a casa de banho limpar o olho. Conclusão, isto não tira nada. Não têm nem uma gota de gordura, parece água.


Desodorizante - Bonté
Custa menos de 1.00€
Este é o desodorizante que já uso à algum tempo, resolvi mostrar-vos porque gosto mesmo muito dele.
Não mancha a roupa, não arde(mesmo aplicando depois da depilação) têm um cheiro muito soft (detesto desodorizantes com cheiro forte).


Creme de Rosto&corpo - Bonté
Custou menos de 2.00€
 
Uso só no corpo, é como uma manteiga corporal, espalha-se facilmente e seca muito rápido e deixa realmente a pele muito hidratada. 
O Minipreço está a receber muitos produtos novos desta marca que me parecem muito interessantes, vou experimentar alguns de certeza.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários