Prendas de aniversário

By Cláudia Mendes - julho 26, 2015

Olá!
Como sabem ontem foi o meu aniversário, e agora que pertenço ao grupo das trintonas tenho que (tentar) ganhar juízo ;)

Foi um dia muito normal, trabalhei até as 6h (e já estou de férias, yeeeee), quando acordei fui com a família ao Norte Shopping para escolher as minhas prendas. O maridão têm pouco jeito para prendas por isso prefere que seja eu a escolher.
Depois, fomos os 3 jantar ao Requinte (para quem não conhece fica o link  AQUI) e acabamos a noite a comer bolo de aniversário (foi a princesa que escolheu, vejam lá se não estava uma fofura).



Bem mas chega de conversa da treta, vamos lá ao que interessa, prendinhas :)

 Caixa de bombons - Serenata de amor

Prendas do maridão :)

Este colar é TUDO, adoro

Vernizes KIKO 

Top´s básicos - PRIMARK

Conjunto signos do zodíaco - PRIMARK 

Elásticos de cabelo - PRIMARK

Base e Top Coat - SEPHORA

Shampo seco - SEPHORA

Creme Hidratante, matificante - BONTÉ

Máscara limpeza profunda - BONTÉ





E foram estas as prendas fofinhas que eu recebi, como podem ver não me excedi na escolha das prendas. Comprei coisas básicas, baratas e úteis ;)
                                                                                                              Beijinhos


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários