Pés de fora por favor

By Cláudia Mendes - maio 04, 2015

Adoro o sol e com a chegada da Primavera começo logo a pensar nos passeios à beira mar, no parque, nos dias compridos, nas festas populares (sim adoro festas populares(algumas) ) e claro na possibilidade de andar com os pezinhos de fora.


Adoro havaianas, sabrinas, sandálias rasas, de tacão alto, de cunha...tudo, tudo e tudo para andar com os pés fresquinhos.

Andava eu pelo mundo cibernautico a procura de um vestido para levar à comunhão da minha afilhada, quando os meus dedos deslizam para a secção de sapatos (não sei como aconteceu). :)
E eis que me deparo com uma colecção de sapatos deslumbrante da Blanco...

O meu subconsciente disfarçado de diabinho começa logo:
"OMG estou perdida, e agora? Gosto destes, e destes, mas aqueles são tão elegantes e parecem tão confortáveis, são óptimos para usar no dia da comunhão, tenho que os comprar"
Mas o lado Anjinhos diz-me para pensar bem, com calma e conscientemente, pois já tenho os sapatos, a carteira e os acessórios todos, SÓ FALTA O VESTIDO. 

Mas se eu comprar um vestidinho barato, pode ser que ainda sobre para mais uns sapatinhos :) :) :)


Mas isto começou tudo por causa da colecção primavera/verão da Blanco e vou-vos deixar as fotos dos que me deixaram os olhos a brilhar. Digam lá se não são maravilhosos.


                                             








          









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários