1º de Maio, Dia do Trabalhador

By Cláudia Mendes - maio 01, 2015



Dia do trabalhador + dia de promoções no Pingo Doce = Celeuma

Nas redes sociais os comentários são muitos e os pontos de vista também:
                "É dia do trabalhador não façam compras"
                 "Direito Universal para todos os trabalhadores, respeitem-no"
                 "O facto de ser dia do trabalhador não me afecta. Se precisar de comprar alguma coisa, vou e compro. Respeito pelos trabalhadores tenho sempre. Não é nenhum dia especial... Por ser feriado quer dizer que o País pare???
É lá, isso é que não, quem é que se atreveu a escrever este ultimo comentário???
E começa a discórdia.

Pois é, então hoje não há telejornal, não se vai ao MacDonalds, não se vai a Padaria comprar o pãozinho, não se abastece o carro e nem se fica doente. Livrem-se de cometer tal pecado hoje.

Ok eu entendo a importância que os nossos Avós dão a este dia, só depois do 25 de Abril é que o povo começou a comemorar livremente este dia, mas os tempos mudaram e o país não pode parar.

Fim-de-semana e feriado já não são sinonimo de descanso. Trabalha-se de Segunda a Domingo, em horários que não são fixos, com folgas que não são fixas e que na sua grande maioria são a meio da semana.

O mundo não para de girar, tudo e todos evoluem e temos que nos adaptar as mudanças.

Se estão a gozar o feriado, aproveitem para descansar e relaxar. Se forem trabalhar, bom trabalho.

Eu, que já trabalhei hoje, vou aproveitar a tarde para fazer as compras ;)


P.s.:  Escusam de reclamar e dizer que eu falo assim porque tenho um trabalhinho de 2ª a 6ª das 8h as 17h...errado...trabalho de Segunda a Sábado das 23.30 ás 6.00 só tenho uma noite para passar com a família. Se gosto? Não adoro, mas foi o que se arranjou e não me posso dar ao luxo de ficar em casa a espera de um trabalho com horário "decente".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários