O que andei a ver na Netflix

By Cláudia Mendes - abril 03, 2020

Passou muito tempo desde que deixei de publicar e durante esse tempo fiz muitas coisas para me distrair. A Netflix foi a minha grande "aquisição" de 2019.


A primeira razão foi claro a Casa de Papel, sou viciada na série, para mim é das melhores séries de sempre 😊

A Netflix tem um sem fim de séries e filmes à disposição e a escolha não é fácil... Pesquisa aqui, opinião ali e lá me decidi. Lúcifer foi a série escolhida, e que bem escolhida 😊
Temos um Diabo super fora da caixa e muito engraçado, a série é muito boa e estou ansiosa pelo seu regresso, que está previsto para Junho.

Segui-se Por treze razões, uma série mais juvenil mas que nos prende a cada episódio. A 1a temporada foi sem dúvida a que mais gostei, acabamos por ver a segunda porque queremos saber "a verdade" a 3a temporada posso dizer que só vi por ver 🤷‍♀️
Acabei 2019 ano a ver Stanger Things mas ainda não terminei de ver a 1a temporada... 

Agora é esperar, porque 2020 traz-nos muitas coisas boas 😊

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários