É muito amor

By Cláudia Mendes - abril 02, 2020

É muito Amor... 

Nunca vos contei, mas a Beatriz sempre teve medo de cães (tal como eu) , então se fossem grandes e pretos fugia a sete pés...

No Verão de 2018 vi no Facebook a publicação de uma colega minha em que a sua bulldog tinha tido uma ninhada. 
Bem eu fiquei apaixonada por aqueles seres pequenininhos e mostrei as fotos ao meu marido e a Beatriz que por incrível que parece também ficou encantada.

Falei com ela e sem compromisso fomos ver a ninhada...
Saímos de lá apaixonados íamos visitá-los todas as semanas, vimo-los crescer e escolhemos a nossa menina a quem demos o nome de Bella ❤️ 

Já se passou um ano e meio que a temos connosco, e estas duas são apaixonadas uma pela outra, parecem verdadeiras irmãs 😊 

Quem diria que a nossa Beatriz, aquela que tinha medo de cães, um dia ia lavar os dentes a um 😳😂

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários