Um resumo do último ano

By Cláudia Mendes - fevereiro 24, 2018

2017 foi um ano de emoções... boas e más.



Reparei agora que está quase a fazer um ano que não público nada aqui no blog, e tanta coisa aconteceu durante esse tempo...

Resumindo bem resumidamente (em outro post posso aprofundar alguns dos temas, veremos):
- Em Junho fui despedida (mas dou graças a deus por isso, apesar da falta que o dinheiro faz a saúde vale muito mais. Disse adeus a depressão, disse adeus aos medicamentos anti-depressivos, como se costuma dizer, há males que vem por bem e este foi um deles)

- Em Julho fui 2 semanas de férias para Porches 😍 (falarei deste tema porque vocês tem mesmo que conhecer aquele lugar)

- Em Agosto fui 4 dias até a Disneyland Paris 😍 AiAi que já Fiquei com saudades ❤

- Em Setembro começo a trabalhar numa pré-escola ao abrigo do programa CEI;

- De Setembro até Janeiro senti-me imensamente realizada por poder trabalhar com crianças, pela primeira vez na vida tive um trabalho que me enchia o coração;

- Final de Janeiro novamente Desempregada...

Se o 1° semestre de 2017 foi péssimo para mim o mesmo não poderei dizer do 2° semestre porque esse foi maravilhoso ❤

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários