Help me

By Cláudia Mendes - julho 01, 2016

Olá, olá!!
Hoje preciso da vossa ajuda, estou numa duvida:


Já sabem que estou mesmo a precisar de trocar de telemóvel e estou indecisa entre estes dois.

Na verdade eu não percebo muito das características deles, olho para a qualidade da câmara e comparo o processador com o do meu telemóvel actual, se for superior é porque é melhor.... mas será mesmo assim?!?

Por isso hoje peço-vos ajuda, quero um telemóvel com uma boa câmara e com um processador para o bonzinho e quanto ao preço...quanto mais barato melhor :)
Não me venham falar em Iphone nem no Huawei Mate porque eu até não me importava nada de os ter, mas financeiramente estão fora de questão.

Entre estes dois qual aconselham?
Ou aconselham um de outra marca?

Digam de vossa justiça e ajudem-me.



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários