O Blog têm look novo

By Cláudia Mendes - junho 10, 2016

E tudo graças a querida Lovable Maria

A Maria é uma Blogger e Youtuber que já conta com dois Blogs.

lovable-blog têm imensas dicas de fotografia e de personalização de Blogs (uma ajuda enorme para novas bloggers), e o lovable-maria é o Blog pessoal dela.

Conheci a Maria através de outra blogger que tinha acabado de mudar o layout do seu blog com a ajuda dela. Enviei um email à Maria pois também eu já estava a algum tempo a queres mudar o layout do meu blog, queria torna-lo mais clean, elegante, esteticamente mais apelativo...

Foi tudo muito rápido, a Maria estava a disponibilizar dois layouts para teste, o "Dear Sophie" e o "Clean state" eu escolhi o primeiro e em pouco tempo o Blog ficou com uma nova cara.

Eu amei o resultado está exactamente como eu queria super elegante e a Maria é uma querida, teve imensa paciência comigo (sou a mulher das dúvidas).

Gostaram do resultado final?!

Podem ver todos os serviços que ela disponibiliza Aqui







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários