Hoje vim dizer Olá

By Cláudia Mendes - janeiro 28, 2020

Está quase a fazer um ano que por aqui não aparecia 😳


Se por um lado tenho imensas saudades, pelo outro nem por isso...
Ficaram confusos? Eu esclareço 😊
Pode não parecer mas o Blog requer muito do meu tempo, planear os conteúdos, organizar as publicações, ter sempre preparadas publicações extra para quando não tenho tempo de publicar algo novo e para além disto ainda tinha o meu trabalho, mais o trabalho de casa, que inclui filha, marido e a nossa cadelinha... Comecei a exigir demais de mim, queria publicar um post novo a cada dia, o fim de semana era passado a agendar as publicações para a semana seguinte e acabei por não aguentar a "pressão"... Pressão que eu criei para mim mesma... 

Do outro lado, adoro todo este trabalho de pesquisa para novos conteúdos, todo o processo de escrita (que me faz muito bem, pois obriga-me a por este cérebro preguiçoso a funcionar). 😊

Vou tentar voltar, mas voltar por mim, para mim, sem obrigações, sem me preocupar com o número de seguidores e visualizações 😊 

Vou tornar este blog ainda mais meu ❤️

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários