Uma nova paixão

By Cláudia Mendes - março 11, 2017

Hoje vou contar-vos a história desta conhecida marca


SOBRE A ORIFLAME

A nossa visão é sermos a Empresa de Beleza nº1 de Venda Direta e a nossa missão é, e sempre foi, realizar os sonhos de pessoas em todo o mundo.

VALORES FUNDAMENTAIS
União, Espírito e Paixão são os nossos valores fundamentais. São eles que fazem da Oriflame uma empresa única. Estes valores dão-nos a confiança necessária para alcançarmos o sucesso num negócio competitivo ao mesmo tempo que nos ajudam a fazer do mundo um lugar melhor.
União refere-se a pessoas que trabalham juntas e partilham os mesmos objetivos para alcançar melhores resultados. Elas motivam-se umas às outras e sabem que rumando juntos na mesma direção é muito mais gratificante do que fazê-lo sozinho.
Espírito refere-se a pessoas que têm um espírito de que tudo é possível, uma atitude vencedora, e que nunca desistem. Estas pessoas estão empenhadas em alcançar o sucesso.
Paixão refere-se a pessoas apaixonadas, que têm o poder de mudar o mundo. Elas adoram e acreditam no que fazem e sabem o que é necessário para fazer a diferença.

OS SEUS SONHOS – A NOSSA INSPIRAÇÃO
A promessa de marca da Oriflame Os Seus Sonhos – A Nossa Inspiração™ está profundamente enraizada na nossa história e herança. Durante os nossos 45 anos de história, sempre nos dedicámos a inspirar e oferecer às pessoas a oportunidade de realizarem os seus sonhos através do nosso conceito de negócio único. Os Seus Sonhos – A Nossa Inspiração™ é uma manifestação do nosso compromisso para com os nossos clientes e assessores; os seus sonhos têm um papel importante no desenvolvimento dos nossos produtos de beleza e inspiram os programas que ajudam no desenvolvimento dos seus negócios Oriflame.
Acreditamos em sonhos. Um sonho é algo individual e pessoal. Os sonhos e objetivos são maravilhosos e importantes. A Oriflame tem e sempre teve como missão a realização de sonhos. É o que fazemos todos os dias por pessoas de todo o mundo. É uma pessoa sonhadora? Tem objetivos? Então, seja bem-vindo(a).
Acreditamos em beleza. A sua beleza é tão pessoal como os seus sonhos. Através dos nossos produtos de beleza únicos, criados na Suécia, já demos a oportunidade a milhões de pessoas de mudar as suas vidas para melhor. Quando se sente bonito(a), você sente-se bem. E quando se sente bem, sente-se com força para lutar pelos seus sonhos. We believe in beauty.
Acreditamos em si. O nosso trabalho começa com os seus sonhos. Eles são a nossa inspiração.
Nós encorajamos cada pessoa a sonhar e a definir os seus objetivos. Nós somos o seu parceiro nesta missão. A nossa cultura baseia-se no respeito pelos outros e no facto de acreditarmos nos outros. Nós ouvimo-lo(a). Juntos, criamos uma rede global de beleza e de realização de sonhos. Gostaria de realizar os seus sonhos? Nós gostaríamos.

INSTITUTO DE PESQUISA DA PELE
Com mais de 40 anos de experiência, mais de 100 cientistas e um Centro de Pesquisa e desenvolvimento com tecnologia de ponta, nós, na Oriflame, estamos constantemente à procura de melhores soluções e tecnologias, para criar produtos avançados e inovadores, que acompanhem sempre as tendências da moda e respondam às necessidades do consumidor.
A vida de um produto Oriflame começa no nosso Instituto de Pesquisa da Pele, onde os mais recentes avanços científicos são utilizados para criar tecnologias únicas, e por vezes patenteadas, que nos coloquem um passo à frente da concorrência. Estas novas tecnologias são então passadas aos nossos cientistas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Dublin, Irlanda, cujo papel é criar uma fórmula que se adapte a uma gama Oriflame já existente ou que tenha potencial para criar uma nova gama. Estas novas fórmulas e produtos são então produzidos e vendidos. E o mais importante é criarem um produto que os consumidores adorem
(Texto retirado dá página oficial ORIFLAME)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários