E tudo mudou...

By Cláudia Mendes - fevereiro 25, 2016

Depois de meses desaparecida, hoje tive vontade de escrever e explicar-vos o porque da minha ausência.

No inicio de Dezembro comecei a ter dificuldades em dormir, deixei de ter vontade de escrever no Blogue, deixei de me maquilhar, perdi a vontade de cuidar de mim. 
A cada dia que passava dormia menos 30min. 1hr, 2hr... cheguei a ir trabalhar com apenas 2 horas de sono. Deixei de ter vontade de escrever no Blogue, deixei de me maquilhar, deixei de cuidar de mim. Mas era um sono agitado, sempre com interrupeções. Andei assim três semanas, até que uma sexta feira depois de um pequeno stresse no trabalho não consegui dormir, e resolvi ir ao médico. Expliquei-lhe o que se passava e ela disse-me que eu estaria com uma depressão. Eu ri-me e ele muito sério disse, "está mesmo". Medicou-me segundo ele, numa dose muito reduzida para me ajudar principalmente a dormir, mas que deveria ir à médica de família para ela me avaliar alguns dias depois.

Fui para casa a achar que a médica estava maluca, eu que sempre fui a "forte" que nada me afectava, que achava esse tipo de doenças, as doenças dos fracos... era impossível eu estar com uma depressão.

Mas fiquei a pensar naquilo e aos poucos, juntamente com o meu marido fomo-nos lembrando de pequenas coisas, coisas que já vinham a algum tempo, coisas que não eram normais, coisas que gritavam TU NÃO ESTAS BEM, mas que passaram despercebidas e só naquele momento fizeram sentido. 

Passei a ter sonos não muito longos mas descansados, comecei a andar mais calma... e devagar, muito devagarinho vou melhorando, com uns dias melhores que outros. 

Achei que mereciam uma explicação para o meu desaparecimento, vou recomeçar devagarinho, com 1 a 2 post's por semana, e espero que continuem desse lado. Obrigada! 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários