Produtos acabados #3

By Cláudia Mendes - dezembro 03, 2015

Não tenho testado muitos produtos diferentes do habitual porque estou a tentar acabar com todos os restinhos que ainda tenho. 

.

1- Champô Gliss Ultimate Repaire, Schwarzkopf
Têm um cheirinho bom e deixa o cabelo suave, mas ao fim de três lavagens fiquei com caspa e no dia seguinte já tinha que o lavar de novo. 
Comigo não funciona;

2- Máscara NaturVital protector de cor;
Já falei dela várias vezes, torna a cor do cabelo pintado brilhante durante muito mais tempo.
Para mim é a melhor máscara para cabelos pintados;

3- Champô Labell(Intermarche)para cabelos pintados;
Comprei por um acaso, e na verdade é que até gostei dele.
Com o uso deste champô e da máscara que refiro em cima não precisei de pintar o cabelo este mês, porque a cor se aguentou muito bem;
   
4- Gel de Limpeza Sensitive da Bonté;
Lava bem o rosto e deixa-me a pele seca como gosto(não oleosa)
Gosto e recomendo; 

5- Creme hidratante Face&Body da Bonté; 
Uso como creme hidratante de corpo e não de rosto e deixa a pele bem hidratada.
É barato e hidrata bem, gostei;

6- Creme facial matificante da Bonté;
Para mim é apenas um creme hidratante, a função matificante comigo não funciona;
   
Por ultimo temos dois correctores, o 7 é da Sephora e o 8 é da Kiko.
O da Sephora é fácil de aplicar pois é ligeiramente cremoso e têm boa cobertura.
O da Kiko é mais seco, não espalha tão facilmente. Também têm boa cobertura mas a sua embalagem é muito pouco económica visto que não se consegue gastar tudo até ao fim.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários