Top - frases de engate

By Cláudia Mendes - setembro 20, 2015

Para descomprimir e rir um bocadinho :)



* Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa!

* A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!

* Tens um cu que parece cebola! É de chorar por mais!

* Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!

* És como um helicóptero, gira e boa!

* Usas cuecas TMN? É que o teu cu é um mimo!

* Que belas pernas! A que horas abrem?

* Ó fêvera, junta-te aqui à brasa!

* Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

* Quem me dera que fosses um frango para te pôr um pau no cu e fazer-te suar...

* Oh boa! Aposto que hoje é o teu dia de anos...Não queres vir cá soprar na vela?

* Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!

* Sobe aqui no andaime que eu já estou com ele montado!

* Contigo...era até achar petróleo!

* És católica?...É que tens umas mamas, valha-me Deus!

* Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie... 

* Com uma montra dessas... imagino como será o armazém..

* Se fosses chocolate lambia-te até a prata... 

* Tens uns olhos que parecem dois grelhadores...quando olho para ti até se me grelham os tomates... 

*Tens umas lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado. 

* O teu pai deve ser terrorista, é que és cá uma bomba... 

* Doeu muito quando caís-te do céu? 

* Fazer muito sexo mata...queres morrer feliz? 

* Não és Avé-Maria, mas és cheia de graça! 

* Não te esqueças do meu nome! Mais logo vais gritá-lo... 

* O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro... 

* Perdi a chave de casa, posso ir dormir a tua? 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários