A depressão de uma viciada

By Cláudia Mendes - junho 11, 2015

Sem telemóvel à quase 2 semanas fui hoje informada que o arranjo dele custa os olhos dá cara.


Foi naquele maldito dia, aquele em que alguma bruxa olhou para mim e me amaldiçoou...foram-se dentes, vieram as dores e espatifou-se um telemóvel, um dia para esquecer.
Querida bruxa a ti só te posso desejar o triplo de tudo que me desejas a mim.

E por isso estou oficialmente deprimida...

Vá critiquem-me... digam que triste é ser pobre, é não ter o que comer nem onde morar... eu sei que sim, mas é como eu me sinto sem o meu Wiko, triste e infeliz, 

Estiveste sempre comigo, nos bons e maus momentos, choramos e rimos muito.
Muitas fotos tiradas e partilhadas, vídeos loucos e férias bem passadas.
Estavas sempre lá quando acordava e nunca me falhaste na hora de postar um vídeo.
  
Não sei o que vai ser de mim sem ti meu bebé....





Depoimento de uma viciada em depressão!!! 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários